Brasil Novo Mundo RPG | v1.0
Seja bem vindo, adicione nosso IP aos favoritos e divirta-se com amigos.
167.114.147.191:7020

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Novo Mundo RPG | v1.0
Seja bem vindo, adicione nosso IP aos favoritos e divirta-se com amigos.
167.114.147.191:7020
Brasil Novo Mundo RPG | v1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra : EB_Fontes ORG : Exercito

3 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra : EB_Fontes ORG : Exercito Empty Denuncia contra : EB_Fontes ORG : Exercito

Mensagem por Muhamed Dom Dez 04, 2016 7:10 pm

Denuncia contra : EB_Fontes
Motivo : Matar deitado e dar 1 estrela sem utilizar o /M
Infelismente o print n saiu , Mas na GM do servidor tem um lugar lá que tem todos os prints que os players tira
Muhamed
Muhamed
Membros
Membros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra : EB_Fontes ORG : Exercito Empty Re: Denuncia contra : EB_Fontes ORG : Exercito

Mensagem por LucaS_DrifteR Dom Dez 04, 2016 7:24 pm

Começemos de 1 Maneira, Sem Xinagmentos Limpa E Rápida 1° eu Só Cheguei perto de vc nem tiro te dei e tu veio me matando, 2° O SAMP tem esses bugs pra vc eu estava deitado concordo, mais pra mim eu estava em pé sou amigo do dono Rodrigo_cp e ele sabe muito bem q jogo limpo e não preciso de hackers aimbots e etc... Continuando SAMP ou MTA Essas 2 Plataformas de GTA San Andreas Online tem esses Bugs tanto a pé como em veículos amigão... Nem argumentos vc tem para fazer essa denuncia tenha provas antes de julgar e vir no fórum fazer Acusações Falsas... Haa e 3° e último Vc veio atirando e enquanto eu tomo tiro vc qr q eu dê /m Mesmo Tomando Tiro Sem Direito à Reação... Amigão vc é o único anti - RPG e Chorão Daqui. Esse foi meu depoimento Espero que levem em Consideração antes de Darem Seu Veredito Obrigado Rodrigo_cp e Mandrak_ks Por todo o Suporte !!!

Obs: Não Esqueçam de Acopanharem meu Canal Link: https://www.youtube.com/channel/UCXYvl7IuIXMZidd8pv4dGBA Vídeos Gravados no Server Estarão Saindo Lá Vlw ! Very Happy

Abraços Ass: EB_Fontes <3
LucaS_DrifteR
LucaS_DrifteR
Membros
Membros

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/12/2016
Idade : 21
Localização : Salto de Pirapora - SP

https://www.youtube.com/channel/UCXYvl7IuIXMZidd8pv4dGBA

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra : EB_Fontes ORG : Exercito Empty Re: Denuncia contra : EB_Fontes ORG : Exercito

Mensagem por Mandraks Dom Dez 04, 2016 7:59 pm

Primeiro- Denuncia em lugar errado por favor denuncias somente na area de denuncias
Segunto- Infelizmente sem print nao podemos fazer nada fica sua palavra contra a dele



POST FINALIZADO!
Mandraks
Mandraks
Fundador / Scripter
Fundador / Scripter

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra : EB_Fontes ORG : Exercito Empty Re: Denuncia contra : EB_Fontes ORG : Exercito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos